quinta-feira, 5 de maio de 2011

Música: Gonzaguinha - O Que É, o Que É!


Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...
Viver! E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar a beleza de ser
um eterno aprendiz... Ah meu Deus!
Eu sei, eu sei que a vida devia ser
bem melhor e será,mas isso não impede
Que eu repita...É bonita, é bonita e é bonita...
E a vida!E a vida o que é? Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração ela é uma doce ilusão
Hê! Hô!... E a vida ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento? O que é? O que é?
Meu irmão... Há quem fale que a vida da gente
  é um nada no mundo é uma gota, é um tempo
que nem dá um segundo... Há quem fale
que é um divino mistério profundo é o sopro do criador
numa atitude repleta de amor... Você diz que é luxo e prazer
Ele diz que a vida é viver ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é e o verbo é sofrer...
Eu só sei que confio na moça e na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida como der, ou puder, ou quiser...
Sempre desejada por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte só saúde e sorte...
E a pergunta roda e a cabeça agita
Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário